20 de January de 2018 8:55:46

Após jogo-treino com campeão varzeano, Ivair Cenci projeta CE União

Por ritmo de jogo e entrosamento das novas contratações o CE União enfrentou no último domingo a equipe campeã do varzeano beltronense de 2017, o Imperial. O jogo-treino realizado no CT Luz da Terra, local onde a equipe do treinador Ivair Cenci vem realizando sua pré-temporada, terminou com uma expressiva goleada de 8 a 0 para o Azulão.

O técnico Ivair Cenci minimizou o resultado do amistoso e exaltou a possibilidade de colocar sua equipe para jogo, dando ritmo e entrosamento. “Foi um bom jogo-treino, com uma equipe amadora, apesar de não nos forçarem tanto eu precisava jogar e dar ritmo de jogo a nossa equipe, mas ainda faltam alguns ajustes, não está aquele 100% que eu gostaria, e entendo que nem todas as equipes ou quase todas vão estar 100%”, disse Ivair.

Os treinamentos seguem esta semana em Francisco Beltrão para o retorno do CE União na elite do futebol paranaense. Ivair projeta mais um amistoso para a equipe antes da estreia no estadual e acredita que os últimos ajustes no time devem ocorrer somente no inicio do campeonato. “As coisas vão começar a se ajustar dentro da própria competição e razoavelmente já estamos bem para este inicio. Mas precisamos continuar nos preparando e estou vendo a possibilidade de fazer mais um jogo treino na quarta feira noite, já no horário do jogo que teremos contra o Paraná, estamos analisando, concluiu o treinador do Azulão.

Após 38 anos o Clube Esportivo União voltará a disputar a primeira divisão do estadual. Após o vice campeonato da segundona de 2017, o Azulão estará no grupo B ao lado de Atlético-PR, Londrina, Prudentópolis, Rio Branco e Toledo. O União receberá a primeira partida do estadual, no Anilado na quarta feira (17) as 21:45, a equipe de Francisco Beltrão enfrentará o Paraná Clube.

Foto: Facebook CE União Oficial.

Siga em:
Com caras novas e al
De olho na Segundona

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo