Após goleada, Iraty busca reabilitação na Segundona Paranaense

No último domingo (18), a bola rolou pela terceira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O Iraty Sport Club recebeu a equipe do Operário FEC, no Estádio Coronel Emilio Gomes, e saiu derrotado pelo placar de 4 a 1.

O primeiro gol saiu aos 47 minutos do primeiro tempo a favor dos donos da casa. Gilson Carlos marcou de cabeça após uma cobrança de escanteio. Com a vantagem, o Iraty defendia as chances criadas pela equipe visitante. Mas aos 15 minutos, o Operário abriu o placar com Lucas Rulian. Depois disso o Azulão caiu de rendimento e tomou a virada do adversário.

Depois das primeiras rodadas e já tendo uma semana cheia para treinamentos, a equipe se prepara para a quarta rodada do campeonato. O próximo desafio do Azulão será no próximo domingo (25), contra a equipe do Cascavel CR, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto, o Olímpico Regional, às 15h30. Com apenas um ponto conquistado, o Iraty ocupa a nona colocação, a frente apenas do Andraus, que ainda não pontuou.

Reforço

O clube anunciou um novo reforço para a temporada. O meio-campista Rosembrick se juntou ao elenco do Iraty. O jogador tem passagem pelo Sport, Santa Cruz e Palmeiras e chegou para ajudar a equipe a somar vitória dentro do campeonato.

Foto: Bianca Machado/Operário Ferroviário Oficial.

Siga em:
Eliminações causam
Paraná perde para S

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo