17 de December de 2017 5:46:36

Após empate no primeiro jogo da final, jogadores e técnico demonstram confiança em título do FC Cascavel

O primeiro capítulo da fina da Taça FPF foi escrito no último domingo (29) no Olímpico Regional, e terminou empatado. Após ficar duas vezes atrás no placar, o FC Cascavel buscou o empate contra o Maringá FC no duelo que ficou no 2 a 2.

Como o gol fora de casa não é critério de desempate, quem vencer na volta, no Willie Davids, fica com a taça e a vaga na Série D de 2018. Se houver empate, a disputa será nos pênaltis.

Com a expectativa antes do jogo de fazer uma vantagem jogando em casa, o time acabou surpreendido, mas a igualdade no placar final deixou tudo em aberto. Após o jogo, jogadores e o técnico Rodrigo Cabral exaltaram a força do rival, mas também a confiança em ficar com o título da competição.

Autor do primeiro gol do FCC, o atacante Kiko analisou o empate como um bom resultado diante do que foi a partida. “Não foi esperado. Planejávamos uma vitória, mas pelo o que aconteceu no jogo o empate foi de bom tamanho. Agora vamos com tudo para Maringá para buscar o título”.

O técnico Rodrigo Cabral analisou que a equipe tem a condição de vencer em Maringá. “A final exige bastante e o desgaste físico dos dois times foi evidente. O time deles veio disposto a jogar e tivemos uma boa partida. Tivemos força e conseguimos um bom resultado pelo que aconteceu no jogo. Temos todas as condições de conseguir um bom resultado fora de casa”.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo (5), às 11h05, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Você pode acompanhar o tempo real da partida pelo Twitter @RedaçãoemCampo.

Foto: Sandra Zama/FC Cascavel Oficial.

Siga em:
Terceirona Paranaens
Tricolor vai com for

<p>O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!</p>

Classifique este artigo