17 de December de 2017 3:42:04

Após empate na estreia, Paraná recebe Goiás na Vila em jogo antecipado da quarta rodada da Série B

Com um ponto conquistado fora de casa na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube volta a campo nesta terça-feira (16) para enfrentar o Goiás, no jogo antecipado da quarta rodada, em virtude da participação do Tricolor na Copa do Brasil. A partida contra a equipe goiana está marcada para às 21h30, no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba.

O time paranista vem de um empate sem gols diante do ABC, em Natal (RN), e agora tem a chance de conquistar a sua primeira vitória na competição dentro de casa. Já o adversário vem de derrota para o Figueirense em pleno Serra Dourada, em Goiânia (GO), e também busca o seu primeiro triunfo.

E para o duelo de logo mais contra o Goiás, o técnico Cristian de Souza terá as ausências do meia Zezinho e do lateral Júnior, que não treinaram na véspera da partida. Os dois estão machucados e sem condições de jogo. Com isso, Jhony entra no meio e Kaike assume a ala esquerda. Quem é dúvida é o atacante Robson, também saiu contundido do confronto com o ABC. Minho, que entrou bem no jogo na capital potiguar, pode ser uma das surpresas no time.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X GOIÁS

Paraná: Léo; Cristovam, Eduardo Brock, Rayan e Kaike; Gabriel Dias, Jhony, Guilherme Biteco e Renatinho; Robson (Minho) e Daniel Morais.
Técnico: Cristian de Souza.

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Willians, Elyeser (Toró), Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.
Técnico: Sérgio Soares.

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 16/05/2017, às 21h30.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE).

Foto: Irapitan Costa/Paraná Oficial.

Siga em:
Operário fecha cont
Atlético-PR estreia

<p>Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.</p>

Classifique este artigo