Após empate em casa, Rio Branco busca vaga na final da Taça FPF

Após ficar atrás do placar duas vezes, o Rio Branco buscou o empate contra o FC Cascavel na partida de ida da semifinal da Taça FPF, disputada na Estradinha no último domingo (15). Com o gramado pesado devido a chuva em Paranaguá, os dois times encontraram dificuldades de praticar um futebol mais técnico, expectativa que agora é criada para o jogo de volta no Estádio Arnaldo Busato, em Cascavel, no domingo (22), às 11h05.

Em entrevista ao Redação em Campo, o técnico Leandro Niehues exaltou a semana cheia de treinamentos em que pode aperfeiçoar a equipe. “A semana de trabalho foi boa, recuperamos todos fisicamente, estamos focados pra fazer uma grande apresentação”.

O treinador ainda projetou um duelo mais técnico, já que os dois times precisam da vitória para avançar à final. Em caso de novo empate a vaga será decidida nos pênaltis. “A expectativa de um jogo melhor tecnicamente em relação ao primeiro jogo, com a equipe do Cascavel também saindo para o jogo em um campo em melhor condições.

O Leão da Estradinha já disputou ao todo 12 partidas na competição, acumulando cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. A Taça FPF premia o campeão com uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, em 2018.

Foto: Facebook Oficial Rio Branco SC.

Siga em:
Tricolor tem desfalq
Em clima de decisão

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo