Após empate em casa, Cianorte se complica no Brasileiro da Série D

O Cianorte enfrentou no último domingo (29) a equipe da Ferroviária-SP, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR), o confronto foi válido pela segunda rodada do grupo A16 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão do Vale esperava conseguir um vitória diante do seu torcedor para espantar a má fase que a equipe vive, mas não conseguiu e acabou empatando sem gols e acumulando mais um jogo sem vitória.

Na saída do campo, o meio-campista Xavier falou sobre a partida e das chances desperdiçadas pelo Cianorte, que ainda no primeiro tempo acabou perdendo um pênalti. “Pecamos nas finalizações, a gente teve duas(chances) claras e a gente não fizemos. Agora é erguer a cabeça, seguir trabalhando que não está tudo errado e mostrar que quando nós tivermos a chance nós temos que fazer. Então erramos, agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando”.

Por outro lado, o torcedor pode ver a estreia de alguns jogadores, como os atacantes Fernandinho e Rodrigo Alves e o meio campista Júlio Pacato, outro nome aguardado é Gabriel Barcos, mas o atleta está com pendências jurídicas com o ex-clube e ainda segue sem estrear.

Com o empate sem gols no último domingo, o Leão do Vale agora acumula cinco jogos sem vencer, contando o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Portanto o próximo duelo, também em casa, contra o Novo Hamburgo neste domingo (6), é fundamental para o futuro do Cianorte na Série D.

Jogadores saindo

O Cianorte anunciou na tarde de hoje a rescisão de contrato do jogador Edílson Tavares. Segundo a nota, a rescisão contratual foi de comum acordo entre as partes. O atleta fez 4 jogos pelo Leão do Vale, dois no Campeonato Paranaense e dois no Brasileiro da Série D.

Foto: Cianorte FC Oficial.

Siga em:
Goleadas marcam iní
Carleto destaca inve

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo