18 de October de 2017 5:58:11

Após empate, Coritiba retoma os treinos com foco no líder Corinthians

O Coritiba empatou com o Bahia fora de casa no último sábado (30), com o resultado o time fica mais um jogo sem vencer, o sétimo em sequência. O Verdão melhorou seu desempenho e até ameaçou a equipe do Bahia, mas sem eficiência.

Após o empate em 1 a 1 o treinador Marcelo Oliveira avaliou como positivo o resultado e comentou sobre erro da arbitragem. “Se a gente tivesse outros bons resultados anteriores, estava até comemorando porque o Bahia, recentemente, ganhou do Grêmio, é um time muito veloz que, dentro de casa, se impõe muito. Como a gente precisava muito do resultado, poderia ter uma melhor sorte. Jogamos até os 30 do primeiro tempo muito bem, sem dar chance para o Bahia, mas faltou um pouco de capricho e correção da arbitragem. Poderia sair na frente e ter um jogo mais tranquilo”, declarou após o jogo.

O treinador ainda disse que vê o Coritiba no “caminho certo” para fugir do rebaixamento. “O Coritiba, hoje (sábado), mostrou muita determinação e muita garra. Falta um pouco de capricho e tranquilidade na hora de fazer a jogada final. Isso se dá em função da ânsia pelo resultado, mas demonstra que a gente está no caminho certo e pode mudar isso a qualquer momento. Hoje foi uma boa oportunidade que nós perdemos, mas tem que valorizar a luta de todos”, finalizou.

O elenco do Coritiba se reapresentou na terça-feira (3) no CT da Graciosa e terá um bom período para trabalhar até o próximo jogo. A equipe volta a campo na quarta-feira, dia 11, às 21 horas para enfrentar o líder Corinthians em São Paulo. O Alviverde está na 19ª colocação, com 28 pontos.

A programação de treinos está prevista para até sexta-feira no CT da Graciosa e a delegação vai antecipar a viagem para São Paulo. No sábado, domingo, segunda e terça os treinamentos serão realizados em Atibaia-SP. Na terça-feira (10) à noite o grupo viaja para a capital paulista para o duelo contra o Corinthians.

Foto: Coritiba Oficial

 

Siga em:
Clubes estudam nova

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo