Após empate com time paulista, Tricolor segue líder na Copa SP

Os meninos do Paraná Clube tiveram o primeiro tropeço nessa Copa São Paulo de Futebol Júnior. No último sábado (6), o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Rio Branco-SP, e mesmo com o resultado permanece na liderança da Chave 11 da competição com 4 pontos ganhos.

Os gols do jogo disputado na cidade de Cravinhos (SP) foram anotados nos minutos finais do segundo tempo. Aos 44 minutos, goleiro da equipe paulista falhou e cometeu pênalti em Allexson. O atacante converteu e abriu o placar. Um pouco depois, o time paranista sofreu o empate após bate-rebate na área, a bola acabou sobrando para Lucas, que deixou tudo igual novamente na partida.

O Paraná teve ainda um jogador expulso na etapa inicial. O volante Bruno foi para o chuveiro mais cedo, aos 38 minutos, deixando o Tricolor com um a menos em boa parte do jogo. O próximo compromisso do time paranista será na terça-feira (9), quando enfrenta o Comercial-SP.

Siga em:
Atlético-PR vence T
Coritiba vence a pri

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo