19 de November de 2017 8:40:58

Após eliminação na Série D, Foz se organiza para a Taça FPF

Com a eliminação na fase de grupos da Série D do Brasileirão, o Foz do Iguaçu volta as atenções para a Taça FPF. A competição Sub-23, que começa em agosto, será a última chance do ano do Foz para tentar um título e uma vaga na quarta divisão nacional em 2018.

Para a próxima terça-feira está prevista a apresentação do elenco que vai disputar a Taça FPF. A comissão técnica, comandada por Allan Aal, deve permanecer.

Em terceiro no grupo, Foz não consegue passar de fase

O Foz do Iguaçu foi um dos representantes paranaenses na Série D devido a desistência do J. Malucelli em disputar a competição. No grupo A16, junto com São Bernardo, Novo Hamburgo e Inter de Lages, o Azulão não teve vida fácil. Com o Estádio do ABC reprovado nas vistorias feitas pela Polícia Militar, o Foz não pôde contar com o apoio dos torcedores nos jogos em casa na reta final da competição.

Em seis partidas disputadas, a equipe da fronteira somou seis pontos, terminando a fase de grupos na terceira posição. Foram duas derrotas, três empates e uma vitória, com o total de 33% de aproveitamento. Ao todo, o time sofreu seis gols e mandou a bola para as redes quatro vezes. A equipe chegou na última rodada com chances de classificação, mas o empate por 1 a 1 contra o Inter de Lages em casa interrompeu a jornada do Foz no campeonato.

 

Foto: Ricardo Azevedo/JNT

Siga em:
Em jogo marcado por
Paranaense Sub-19 en

<p>Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.</p>

Classifique este artigo