Após duas derrotas, FC Cascavel quer vencer Paraná Clube para não distanciar do líder

Após duas derrotas consecutivas, o FC Cascavel vai encarar o Paraná Clube, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, duelo válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2018, da Taça Caio Junior. A partida acontece neste sábado (10) às 20h.

Sem somar pontos nesta fase, o Amarelinho do Oeste, entra em campo precisando vencer para continuar na briga por umas das vagas da Serie D, e afastar-se da penúltima colocação do Grupo A.

Ainda sem entender a derrota em casa para o Cianorte por 2 a 0, no domingo (4), o técnico Milton do Ó cobra do elenco, que esse erros não aconteçam neste duelo de suma importância para equipe do oeste. “Nos entregamos emocionalmente em algum momento da partida e isso não pode acontecer. Se nós queremos chegar a algum lugar, se queremos conquistar algo, tem que ser diferente. Da minha parte, vai haver cobrança”, afirma o treinador.

Depois deste confronto frente o Paraná Clube, o FC Cascavel ainda fara mais um jogo longe da torcida, o embate será diante do atual líder Maringá FC.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X FC CASCAVEL

Paraná: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Marcelo Baez; Vitor Feijão e Diego.
Técnico: Rogério Micale.

FC Cascavel: Vinicius; Líbano, Danilo, Júnior e Elivelton; Xaves, Oberdan, Dinelson e Tocantins; Weverton e Alef
Técnico: Milton do Ó

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 10/03/2018, às 20h.
Árbitro: Eli Marini.
Assistentes: Deniel Carvalho e Alessandro Rodrigues Mori.

Foto: FC Cascavel Oficial

Siga em:
Sob novo comando, Ri
Contra o Prudentópo

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo