Após derrota, Ricardinho Pozzi não é mais técnico do Londrina

Depois de perder para o Toledo na noite desta quarta-feira (7), o técnico Ricardinho Pozzi deixou o comando técnico do Londrina. Após a eliminação na Copa do Brasil contra o Ceará e o empate contra o Prudentópolis, se cogitou a demissão do treinador, que foi mantido no cargo. O gestor Sérgio Malucelli admitiu que demitiu o comandante Alviceleste logo em seguida a derrota para o Ceará.

Na sua passagem pelo Tubarão, Ricardinho fez 10 partidas, com apenas duas vitórias (uma no Paranaense e uma na Copa do Brasil), quatro empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 33,3% dos pontos. Seu ataque fez 10 gols e sua defesa sofreu 13 gols. O próprio Ricardinho anunciou sua saída do clube. “Eu falei com o Sergio [Malucelli], nós tínhamos decidido que esse jogo [diante do Toledo] seria para que pudéssemos reverter essa situação de resultado que vínhamos tendo. Infelizmente, não aconteceu. Tudo na vida tem um limite”, ainda completou o ex-treinador do Londrina. “A gente procura fazer um trabalho correto, mas o futebol precisa de resultado. Eu lamento, mas é a realidade. Vamos seguir nosso caminho, e o Londrina também segue [caminho dele]”, afirmou Ricardinho Pozzi.

Ainda sem conhecer um substituto, o Londrina neste momento no Campeonato Paranaense briga para se manter na elite da competição e tem um jogo importantíssimo no próximo domingo (11), quando recebe o União de Francisco Beltrão, no Estádio do Café, às 16h, pela 3ª rodada da Taça Caio Júnior.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
No último lance, To
Na Vila Capanema, Tr

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo