Após derrota para o Santos, Atlético-PR deixa a Copa São Paulo

O Atlético-PR está fora da Copa São Paulo de Futebol Junior, o rubro negro foi superado, na tarde desta segunda (15) em Franca, pelo Santos por 2 a 0 e deixa a copinha nas oitavas de finais da competição. Os gols da equipe do litoral paulista foram marcados por Calabres e Madalena.

O Furacão disputou seis partidas na competição, na primeira fase venceu Rio Preto e Timon e foi derrotada pelo Vutoporanguense, classificando em segundo lugar do Grupo 2, na segunda fase o Atlético-PR eliminou o Guarani nos pênaltis. Na terceira fase a classificação veio de forma mais tranquila, a equipe do técnico Marcão venceu o Criciuma por 3 a 0. Em todo campeonato o rubro negro marcou nove gols e sofreu cinco.

Ficha técnica: ATLÉTICO-PR 0x2 SANTOS
Atlético Paranaense: Juliano; Léo, Daniel, Lucas Halter e Marcel; Geovane e Estefano (Christian); Vitor Naum (Kennedy), Bruno Leite e Julian (Thiago); Marcelo (Jáderson).
Técnico: Marcão
Santos: Renan Pastre; Tailson (Sandry), Vitor Mendes (Clayton), Kaique e Rhuan (Giovane); Guilherme, Wagner, Sebastian (Vinicius) e Calabres (Kaio); Bruno Moreira e Walison Madalena (Alexandre).
Técnico: Aarão Alves
Data: 15/01/2018
Horário: 17h30
Local: Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca (SP)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Alex Alexandrino e Leonardo Tadeu Pedro
Gols: Calabres, aos 40’ do 1º tempo, e Madalena, aos 15’ do 2º tempo para o Santos
Cartão amarelo: Vitor Mendes e Cleiton (Santos)

Foto: Atlético-PR Oficial.

Siga em:
Londrina perde para
Tricolor contrata ex

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo