17 de October de 2017 3:54:35

Após derrota na estreia, Toledo busca vitória em mais um jogo longe da torcida

A garotada do Toledo estreou com derrota na Taça FPF 2017, no domingo (6) frente o FC Cascavel por 2 a 1. Mas a intenção do grupo não é se abalar com o resultado e sim já se preparar para o segundo confronto contra o Iraty, nesta quarta-feira (9) às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

Para este duelo o elenco toledano deve manter a mesma formação tática proposta pelo treinador Zé Maria. No gol o arqueiro Jonathan, na defesa, Marcus, Victor Mateus, João Neto e Comarella. O meio de campo Dantas e o capitão Jhonathan, que está em sua terceira temporada no clube e no ataque. Rafinha e o autor do único gol do time na primeira rodada, David. “Estou feliz em marcar na minha estreia como profissional, mas triste também por não ter saído com a vitória”, disse o atacante, umas das promessas do Toledo para esta temporada.

O Toledo estreia em casa no domingo (13) na terceira rodada diante do AC Paranavaí.

Foto: Albert Egon/Toledo Oficial 

Siga em:
CBF define grupos da
Após vitória no cl

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo