Após derrota, Iraty enfrenta o Operário pela Segundona Paranaense

Na primeira rodada da Segundona Paranaense, o Iraty Sport Club, comandado pelo técnico Adriano Kannã, estreou em casa contra a equipe do Rolândia. No confronto os clubes empataram no resultado de 2 a 2. Neste jogo, o atacante Peterson se destacou e marcou os dois gols para a equipe de Irati.

Na segunda rodada que aconteceu na última quarta-feira (14), o Azulão foi derrotado pelo Independente Futebol São-Joseense por 3 a 0, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. Sem vencer, o Iraty ocupa a oitava colocação no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, com apenas um ponto.

Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Operário dentro de casa. O jogo está marcado para o próximo domingo (18), às 15h30. Os ingressos para a partida custam R$ 20 inteira e R$ 10 a meia-entrada.

Em 2017, o Azulão venceu fora de casa a equipe de Ponta Grossa por 3 a 2 dentro do primeiro turno. No segundo confronto o resultado foi de empate de 1 a 1, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

Foto: Divulgação

Siga em:
Rio Branco supera di
Independente São Jo

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo