24 de July de 2017 11:56:37

Após derrota fora de casa, Andraus recebe Paranavaí no Atílio Gionedis

Andraus

O Andraus Brasil volta a campo na manhã deste domingo (30) pela Segundona Paranaense. Após se classificar para a segunda fase, o time de Campo Largo não teve bom início no Grupo B, foi derrotado fora de casa por 2 a 0 contra o Maringá. Agora, tem uma nova chance de buscar a vitória e seguir na briga pelo acesso, encara o Paranavaí às 11h.

O técnico Claudemir Peixoto deve manter a mesma base da equipe, mesmo com a derrota para Zebra. Uma das preocupações do treinador para o duelo está no setor ofensivo que marcou dez gols em dez jogos até o momento, se comparar com o ACP, o time do Noroeste já comemorou 18 vezes.

Jogando em casa, uma das tarefas do Andraus é furar a forte defesa do Paranavaí, vazada apenas sete vezes. No Atílio Gionedis, a equipe já disputou cinco jogos, acumulando duas vitórias, um empate e duas derrotas. Na primeira fase, o Andraus perdeu para o ACP fora de casa por 3 a 0.

Você pode acompanhar o tempo real da partida pelo @Redação em Campo a partir das 10h30.

FICHA TÉCNICA.
ANDRAUS X PARANAVAÍ

Andraus: Augusto; Caio, Krismann, Charles e Coppeti; Marcio, Marquinhos, Lennon e Dwann; Marcelinho e Alberto.
Técnico:
Claudemir Peixoto.

Paranavaí: Dida, Diego Fiuza, Leonardo, Glauber e João Vitor; João Antônio, Alan, Ricardinho e Rômulo; Alessandro e Chimbinha.
Técnico: Rafael Andrade

Local: Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo (PR)
Data/Horário: 30/04/2017, às 11h
Árbitro: Gustavo Nogas
Assistentes: Fabrício da Silva Martins e Euclides Lucas José Garcia

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Em Campo Largo, ACP
Londrina goleia Cian

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo