21 de August de 2017 5:41:09

Após classificar Cascavel CR, Jonas deixa comando do Tricolor do Oeste

Jonas Siqueira

O técnico do Cascavel CR, Jonas Siqueira, pediu demissão do cargo na tarde dessa segunda-feira (17) após ter estreado com vitória diante do Apucarana Sports por 3 a 0 e ter garantido matematicamente a classificação da equipe para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão no empate em 1 a 1 frente ao Andraus.

Jonas deixa o cargo com a sensação de dever cumprido. “Comuniquei nesta manhã [de segunda-feira] o presidente do Cascavel Clube Recreativo, Toni Almeida, que eu estava me demitindo do cargo e essa decisão foi aceita, pois quando aceitei o convite do presidente, deixei claro que me dedicaria ao máximo para conquistar uma vaga entre as oito equipes do campeonato. Após o jogo contra o Andraus, em Curitiba, este objetivo ficou praticamente definido. E me sinto à vontade para aguardar um novo desafio. Desde já agradeço a todos os atletas e funcionários, parabenizando-os pela sexta colocação na primeira fase”, disse Siqueira em entrevista ao Redação em Campo.

Foram apenas três partidas no comando da Cobra, o suficiente para mostrar bom trabalho e receber elogios da torcida do Tricolor do Oeste. Jonas fez história como diretor técnico das categorias de base do FC Dnipro, da Ucrânia, e foi auxiliar-técnico da equipe profissional e técnico das equipes sub-23 do Nagoya Grampus e do Kashima Antlers, no Japão. Aos 54 anos, Jonas Siqueira é uma promessa para o futebol brasileiro.

Segundo informações, o ex-técnico Marcos Vanucci Santos, o “Nenê”, é quem deve assumir o comando da equipe nesta terça-feira (18).

.

Siga em:
Operário prepara co
Confirmado: Operári

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo