28 de June de 2017 12:13:18

Após classificação no Estadual, Atlético-PR já pensa na Libertadores

O Atlético-PR garantiu vaga no último domingo (9) para semifinal do Campeonato Paranaense, mas o time já mudou a chave para Copa Libertadores. O Furacão encara nesta quarta (12), às 21h45, o Flamengo pela terceira rodada da fase de grupos, a partida será no Maracanã.

Para o meia Nikão, a classificação no Estadual é uma nova motivação para o elenco, que encara a partida contra o time carioca como um decisão. “Dá confiança sim, até porque tivemos várias ausências e, mesmo assim, conseguimos os nossos objetivos. Mostra o quanto o grupo é forte e está focado. Sempre precisamos melhorar, mas todos estão de parabéns”.

O técnico Paulo Autuori terá alguns desfalques para o duelo, como por exemplo, Otávio e Carlos Alberto lesionados e Pablo e Felipe Gedoz suspensos. Já o meia Lucho Gonzalez, o atacante Grafite, além do lateral Jonathan foram liberados pelo Departamento Médico e são opção para o confronto.

A promessa é de estádio lotado no Rio de Janeiro, porém Nikão se mostra confiante. “Jogar conta o Flamengo é sempre muito difícil, ainda mais na casa deles e em uma competição como essa. O estádio estará lotado, mas sabemos o que precisamos fazer. Não vamos lá só para marcar e sim para jogar. Esperamos conquistar um bom resultado”.

Com quatro pontos, o Atlético está na segunda posição do Grupo 4, já o Flamengo aparece em terceiro com três pontos.

Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR Oficial.

Siga em:
Empate contra Maring
Paranavaí vence mai

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo