21 de August de 2017 11:42:38

Após campanha ruim no Estadual, PSTC começa preparação do elenco para a Série D do Brasileiro

Após um campanha ruim no Campeonato Paranaense 2017, onde foi rebaixado para a Divisão de Acesso do Estadual, a equipe do PSTC voltou aos treinamentos e começou a sua reformulação no elenco visando o Campeonato Brasileiro da Série D, que tem começa no mês de maio. Apesar do Paranaense ruim, o técnico Reginaldo Vital foi mantido.

Muitos atletas saíram e outros ficaram no clube, a diretoria do PSTC planeja trabalhar para a competição nacional com 23 atletas, por isso 13 atletas deixaram o elenco logo após o término do Paranaense. Saíram do clubes os goleiros Vitor e Juninho, os zagueiros Léo Costa e Marcão; no meio de campo, os volantes Cleverson e Júlio César e os meias Rone Dias e Lima; e na frente o atacante Federico. O zagueiro Denilson e o volante Somália tiveram seus contratos de empréstimos encerrados e deixaram o clube. Outro que saiu, mas pode retornar é o atacante Carlos Henrique, o atleta tem contrato com o Leão e foi emprestado para o Londrina até julho de 2018.

Apesar das muitas saídas no clube, alguns jogadores ficaram no PSTC, são eles o goleiro Anderson, os laterais Boré, Paulinho e Caxambu, os zagueiros Max e Lucas Trindade, os volantes Carrer, Gianni e Erick, o meia Gabriel Pimba e os atacantes Dener, Fernando, Lucão e Mauricinho.

A diretoria do PSTC espera contratar alguns atletas até o início da Série D. O Leão do Norte faz sua estreia do dia 21 de maio, contra o Metropolitano, em Blumenau (SC). Já a estreia em casa acontece no dia 28 de maio, contra o Ituano, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR).

Siga em:
Com campanha irregul
Paraná segura Vitó

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo