Após acesso, Cascavel CR foca no título para coroar a temporada

Após sete anos, o Cascavel Clube Recreativo está de volta a elite do futebol paranaense. Com o acesso garantido, a Serpente agora volta as atenções para a decisão da Segundona 2018. E nesta quarta-feira (9) pela partida de ida, o elenco cascavelense recebe o Operário FEC, o duelo será no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, às 20h15.

Para este confronto o time o Cascavel CR, realizou seu último treino na tarde desta terça-feira (8), após treinamentos seguiram para o hotel, em regime de concentração. O supervisor do clube, Anthony Almeida “Pericles”, falou a nossa reportagem da caminhada do time ate a conquista. “Foi um trabalho difícil assim como foram em outros anos, neste em especial, mais ainda porque tivemos poucos patrocínios, mais os poucos que tivemos nos ajudou muito. Não temos uma grande estrutura igual de outros cubes, como Maringá, Operário”.

O supervisor falou também sobre o empenho dos atletas. “Nosso grande diferencial foram os jogadores que acreditaram em nosso projeto, abraçaram o clube e vestiram a camisa e esta ai os frutos. Fico muito feliz porque nosso objetivo foi alcançado, tirar o CCR de onde ele não merecia estar, na Segunda Divisão e agora, fazer um trabalho na primeira, se projetar, se organizar melhor ainda, para não chegar lá e voltar, porque na primeira divisão e totalmente diferente”, disse Pericles.

Em quinze jogos no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2018, o Tricolor do Oeste, teve sete vitórias, três empates e cinco derrotas sendo 53% de aproveitamento. Cientes das dificuldades nestes jogos e sabendo que o Operário é o favorito, a Serpente quer aproveitar o fator casa e lutar pelo resultado que os levam ao título, para sim, coroar o trabalho realizado na temporada.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR X OPERÁRIO

Cascavel CR: Eneias; Cristiano, Rodrigão, Lapa, Adriano; Jackson, Rone e Daniel; Josemar, Linik e Louback
Técnico: Luiz Carlos Cruz

Operário: Simão; Léo, Yuri, Thiago Alencar e Raphael Soares; Erick, Serginho Paulista, Pedrinho e Dione; Gil Paraíba e Quirino.
Técnico: Gerson Gusmão.

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)
Data/Horário: 09/05/2018, às 20h15.
Árbitro: Robson Babinski.
Assistentes: Jefferson Bassani e Cristiano Teixeira Lombardi.

Foto: Cascavel CR Oficial

Siga em:
Foz Cataratas enfren
"Infelizmente não c

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo