Após 8ª rodada, PSTC Procopense segue na mesma posição

Na tarde do último domingo (18), o PSTC Procopense recebeu em casa o Rolândia Esporte Clube, pela 8ª rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Embalado com duas vitórias seguidas, o time de Cornélio Procópio parou no empate por 1 a 1. O placar abriu com Paulinho, mas Mateus no final do primeiro deixou tudo igual.

Com o resultado, o Leão do Norte estacionou na terceira posição com quinze pontos. No próximo domingo (25), joga contra o Iraty às 15h30 no Estádio Coronel Emílio Gomes em Irati. Já o Rec, desceu para oitava posição com sete pontos. No mesmo dia e horário, duela com o Cascavel no Estádio Municipal Arnaldo Busatto em Cascavel.

Reginaldo Vital, treinador do Leão do Norte, valorizou o resultado do confronto. Mesmo com apenas um ponto conquistado ele reconheceu que o time deu o seu melhor. “Podemos valorizar sim, é um time que venho para conseguir o empate pois precisou muito na troca do treinador e motivou ainda mais os jogadores. Tivemos muitas dificuldades e criamos pouco, mas a equipe aguentou até o final. Fomos em busca da vitória, mas não deu. No geral foi bom”, comentou.

Último desafio da primeira fase

Desde o princípio, o PSTC tem como objetivo conseguir a classificação para as fases finais na Segundona, além da vaga para voltar à elite do futebol paranaense. Contra o Iraty, o treinador já sabe a receita. “Uma semana cheia novamente de trabalho para enfrentar o Iraty que vem de um bom resultado diante da equipe do Andraus. Eles irão ter jogo na semana e isso é importante para nós, pois estaremos descansados. Por isso, temos tudo para fazer um grande jogo e saber explorar os contra-ataques para alcançar nosso objetivo dentro da competição e ficar entre os três colocados”, finalizou.

 

Foto: Carol Ferezini/PTSC Oficial

Siga em:
Com liderança de se
No sufoco! Maringá

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo