Apesar do resultado, Bruno Moraes comemora primeiro gol pelo Coritiba

O atacante Bruno Moraes finalmente desencantou e fez seu primeiro gol com a camisa do Coritiba, no empate por 1 a 1 contra o Boa Esporte. Apesar do resultado, o atleta valorizou seu primeiro tento pelo Coxa.

“Acho que demorou. A gente que chega, ainda mais centroavante, é sempre cobrado pelo gol. Mas acho que não podemos valorizar o que não está acontecendo, mas valorizar as vitórias, o Yan [Sasse], que vinha fazendo gols. Aqui é uma equipe, todos estão preparados para fazer o gol. Graças a Deus consegui fazer o gol.” declarou em entrevista ao canal Premiere após o jogo.

Contratado no dia 3 de Abril, Bruno Moraes foi titular nos seis jogos do Coritiba na Série B, mas ainda não havia marcado nenhum gol. A cobrança era grande, já que o Coritiba não conta mais com Kleber e Alecsandro segue fazendo fortalecimento no joelho.

A próxima oportunidade para o General, como é conhecido Bruno, fazer gols será contra o Vila Nova-GO. O jogo está marcado para a próxima sexta (25), às 21h30 no Estádio Couto Pereira.

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Desempenho do Londri
Jogo contra Grêmio

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo