Apesar da derrota, Atlético-PR está na próxima fase da Copa São Paulo

A piazada do Atlético-PR entrou em campo já classificada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe do técnico Marcão enfrentou os donos da casa na tarde da última terça-feira (9) para saber quem ficaria com a liderança do grupo. Melhor para o Votuporanguense, a equipe do noroeste do estado de São Paulo venceu pelo placar de 1 a 0 , com isso o Furacão segue na competição como o segundo colocado do grupo 2.

Foram três jogos nesta primeira fase, com duas vitórias e uma derrota, ao site oficial do clube o treinador analisou a campanha até aqui do rubro negro. “Foi uma boa participação, mas a gente pode produzir mais. Oscilamos um pouco durante os jogos e isso não pode acontecer nas próximas fases decisivas”, disse Marcão.

O Atlético-PR já sabe quem enfrentará no primeiro mata mata, o adversário será o Guarani, o jogo será nesta quinta (11) às 16h em Fernandópolis, no Estádio Claudio Rodante. A respeito deste jogo Marcão disse. “Vamos estudar o adversário para ver quais são os pontos fracos e tentar anular as qualidades deles. Agora é um jogo só e os erros que cometemos na primeira fase não podem se repetir”, concluiu o ex-jogador.

Foto: Cahuê Miranda/ Atlético Paranaense Oficial.

Siga em:
Tricolor encara Bata
Atlético-PR oficial

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo