16 de December de 2017 6:57:19

Apenas para cumprir tabela, Cascavel CR visita Andraus, em Campo Largo

Cascavel CR

Com a derrota por 2 a 0 para o Maringá, no domingo (13) o Cascavel CR eliminou qualquer possibilidade de voltar à elite de 2018. Neste domingo (21), a equipe cascavelense volta a campo para enfrentar o Andraus Brasil, pela penúltima rodada do Grupo B do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, às 10h.

Para a partida, o técnico Nenê terá uma mudança, o meio-campista Joelton Cabelo entra na vaga de Mattos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Maringá. Segundo o supervisor Perikles Almeida, neste confronto o Tricolor do Oeste vai utilizar uma equipe mista, mantendo a mesma formação da partida frente ao Maringá, com exceção de Joelton que assume o meio de campo, já que Mattos cumpre suspensão.

Mesmo atuando como visitante e sem chances de classificação, o CCR quer continuar apresentando bom desempenho. Já que o objetivo almejado no início da temporada não foi alcançado, os atletas querem usar as duas ultimas partidas como vitrine para o segundo semestre.

 

FICHA TÉCNICA
ANDRAUS X CASCAVEL CR

Andraus Brasil: Augusto; João Paulo, Marcio, Andrés e Coppetti; Vinícius, Caio, Marcelinho e Dwann; Negueba e Barbosa
Técnico: Claudemir Peixoto

Cascavel CR: Eneias; João William, Fabrício, Adriano e Ronaldo; Rafael Bahia, Joelton Cabelo, Eder e Ceará; Alef Manga e Alan James
Técnico: Nenê

Local: Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo
Data/Horário: 21/05/2017, às 10h
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Jonathan Evers Dias

 

.

Siga em:
Pouco inspirado, Par
Atlético-PR está p

<p>Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.</p>

Classifique este artigo