26 de September de 2017 9:49:20

Andraus perde para Paranavaí em casa pela Segundona

Em jogo isolado da segunda rodada do Grupo B da Segundona Paranaense, o Andraus recebeu o Paranavaí no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, e perdeu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Alessandro.

Na próxima rodada, o Andraus joga contra o Cascavel, fora de casa. O Paranavaí também duela fora de casa, mas contra o Maringá. Os dois jogos marcados para o dia 07.

O Paranavaí começou em cima, já tendo um escanteio no primeiro lance. Nos primeiros dez minutos nenhum dos dois times teve chance clara de gol. Em todas as chegadas do Andraus, o goleiro Dida defendia sem problemas. Ainda no primeiro tempo, os dois times perderam pênalti. Primeiro, Romulo bateu e Augusto defendeu. Depois, foi a vez de Dida pegar a batida de Flavio. O primeiro tempo terminou sem gols.

O placar foi aberto somente depois dos trinta. O vermelhinho saiu  na frente com o atacante Alessandro balançando as redes aos 34 minutos. Com o resultado, o Paranavaí assume a primeira posição temporária do grupo, com quatro pontos. O Andraus é o último, com zero.

FICHA TÉCNICA
ANDRAUS 0X1 PARANAVAÍ

Andraus: Augusto; Caio, Krismann, Charles e Coppeti; Marcio, Marquinhos, Lennon e Dwann; Flavio e Barbosa.
Técnico: Claudemir Peixoto.

Paranavaí: Dida, Diego Fiuza, Leonardo, Glauber e João Vitor; João Antônio, Alan, Ricardinho e Rômulo; Alessandro e Chimbinha.
Técnico: Rafael Andrade.

Local: Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo (PR)
Data/Horário: 30/04/2017, às 11h
Árbitro: Gustavo Nogas
Assistentes: Fabrício da Silva Martins e Euclides Lucas José Garcia

Gol: Alessandro aos 34′ do 2º tempo, para o Paranavaí

Siga em:
Londrina goleia Cian
Cascavel CR é derro

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal (Ladies), da Inter de Milão e dos Saracens.

Classifique este artigo