Andraus perde de goleada em casa e briga contra o rebaixamento

Na tarde do último domingo (11), a bola rolou para Andraus Brasil e PSTC pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida aconteceu no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo e os mandantes saíram derrotados pelo placar de 4 a 0.

No primeiro tempo, o Andraus tentou pressionar desde o início da partida, mas o PSTC logo mudou o cenário. Aos 25 minutos, Flávio Gabriel recebeu, entrou na área e marcou o primeiro da partida. O segundo saiu aos 45’. Adriano recebeu cruzamento e de cabeça mandou no canto do goleiro Ravel. No segundo tempo o gol saiu aos 18 minutos. Patrick cobrou falta e o goleiro defendeu. No rebote, Adriano aproveitou e chutou firme para marcar o terceiro da partida. Aos 39’, em uma jogada pela esquerda Diogo ficou com a sobra e fechou o marcador no Atílio Gionedis.

Próxima rodada

Com o resultado, o Andraus permaneceu na 9° colocação, com apenas um ponto. Já o PSTC está na 4° posição, somando 11 pontos. Na sequência o Andraus viaja até Rolândia para enfrentar o REC, no Estádio Municipal Érich Georg. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (14), às 20h.

Siga em:
CE União é superad
“Se alguém tinha

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo