Andraus e Cascavel empatam na abertura da 8ª e penúltima rodada da Segundona

Andraus Brasil e Cascavel Clube Recreativo abriram a oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão jogando na tarde desta quarta-feira (12) no Estádio Atílio Gionédis em Campo Largo. A equipe da casa saiu na frente com gol de Lennon e Fernando marcou aos 50’ do 2º tempo decretando o empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Andraus soma cinco pontos, entra no G8, mas precisa aguardar o complemento da rodada para definir sua colocação. Já a Serpente, com oito pontos, se assegura na sexta colocação e pode garantir nesta rodada sua classificação à segunda fase.

Na próxima rodada, última da primeira fase, o Andraus encara o Grêmio Maringá no Estádio Willie Davids, em Maringá. O Cascavel CR também joga fora de casa, enfrentando a Portuguesa Londrinense no Estádio do Café, em Londrina. Ambos os jogos acontecem no domingo (16), às 15h30.

O jogo

No primeiro tempo o Andraus saiu para o jogo, mas encontrou um Cascavel CR bem postado em sua defesa. O Gigante da Pedreira tentando impor seu ritmo na partida enquanto os visitantes freavam a ansiedade da equipe de Campo Largo, colocando a bola no chão e trabalhando bem na sua defensiva.

O Andraus teve uma boa chance de abrir o placar aos 26 minutos com Flávio, porém, na finalização a bola acabou subindo muito. No segundo tempo, o Gigante da Pedreira chegou mais ofensivo, mas a partida seguia pegada e com muitas faltas. Aos 15 minutos, o goleiro Eneias foi salvo pela trave.

Aos 27 minutos, depois de bastante insistência, o Andraus chegou ao gol, com Lennon em jogada individual. Ele mandou no ângulo superior esquerdo sem chance de defesa para o goleiro Eneias marcando um belo gol no Atílio Gionédis.

Na segunda etapa, o Andraus ficou com um a menos, com Andres recebendo vermelho direto por falta. A partida seguiu até os 51 minutos e nos últimos instantes, Fernando pegou de fora da área e mandou para o fundo das redes deixando tudo igual em Campo Largo, 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
ANDRAUS BRASIL 1 X 1 CASCAVEL CR

Andraus: Augusto; Caio, Marcio, Charles e Coppeti (Andres); Krismann, Lennon, Gabriel Ramos (Vinícius) e Flávio; Fabinho (Marcelinho) e Barbosa.
Técnico: Claudemir Peixoto.

Cascavel CR: Eneias; Fabricio, Jalnir, Gilson, Adriano; Mattos (Eder Silva), Wellington Ceará (Fernando), Ronaldo (Alan) e Rafael Barbosa; Danubio e Jhon Lennon.
Técnico: Jonas Siqueira

Local: no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo (PR).
Data/Horário: 12/04/2017, às 15h30.
Árbitro: Diego Bonfim.
Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Fernando César Tobias.

Cartões Amarelos: Caio, Coppeti, Vinícius (Andraus). Adriano, Jhon Lennon, Mattos (Cascavel CR)
Cartão Vermelho: Andres (Andraus).
Gol: Lennon aos 27’ do 2º tempo para o Andraus. Fernando aos 50’ do 2º tempo para o Cascavel CR.

Siga em:
Em confronto direto,
No Brasileiro Femini

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), especialista em Marketing pela PUC-PR e Internet Journalism (London School of Journalism). Mestranda em Comunicação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente, professora nos cursos de Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná. Curitibana, rock n' roll, viciada em futebol de segunda divisão, fã de tecnologia e do Millonarios FC.

Classifique este artigo