16 de December de 2017 1:00:51

Andraus e Cascavel empatam na abertura da 8ª e penúltima rodada da Segundona

Andraus Brasil e Cascavel Clube Recreativo abriram a oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão jogando na tarde desta quarta-feira (12) no Estádio Atílio Gionédis em Campo Largo. A equipe da casa saiu na frente com gol de Lennon e Fernando marcou aos 50’ do 2º tempo decretando o empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Andraus soma cinco pontos, entra no G8, mas precisa aguardar o complemento da rodada para definir sua colocação. Já a Serpente, com oito pontos, se assegura na sexta colocação e pode garantir nesta rodada sua classificação à segunda fase.

Na próxima rodada, última da primeira fase, o Andraus encara o Grêmio Maringá no Estádio Willie Davids, em Maringá. O Cascavel CR também joga fora de casa, enfrentando a Portuguesa Londrinense no Estádio do Café, em Londrina. Ambos os jogos acontecem no domingo (16), às 15h30.

O jogo

No primeiro tempo o Andraus saiu para o jogo, mas encontrou um Cascavel CR bem postado em sua defesa. O Gigante da Pedreira tentando impor seu ritmo na partida enquanto os visitantes freavam a ansiedade da equipe de Campo Largo, colocando a bola no chão e trabalhando bem na sua defensiva.

O Andraus teve uma boa chance de abrir o placar aos 26 minutos com Flávio, porém, na finalização a bola acabou subindo muito. No segundo tempo, o Gigante da Pedreira chegou mais ofensivo, mas a partida seguia pegada e com muitas faltas. Aos 15 minutos, o goleiro Eneias foi salvo pela trave.

Aos 27 minutos, depois de bastante insistência, o Andraus chegou ao gol, com Lennon em jogada individual. Ele mandou no ângulo superior esquerdo sem chance de defesa para o goleiro Eneias marcando um belo gol no Atílio Gionédis.

Na segunda etapa, o Andraus ficou com um a menos, com Andres recebendo vermelho direto por falta. A partida seguiu até os 51 minutos e nos últimos instantes, Fernando pegou de fora da área e mandou para o fundo das redes deixando tudo igual em Campo Largo, 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
ANDRAUS BRASIL 1 X 1 CASCAVEL CR

Andraus: Augusto; Caio, Marcio, Charles e Coppeti (Andres); Krismann, Lennon, Gabriel Ramos (Vinícius) e Flávio; Fabinho (Marcelinho) e Barbosa.
Técnico: Claudemir Peixoto.

Cascavel CR: Eneias; Fabricio, Jalnir, Gilson, Adriano; Mattos (Eder Silva), Wellington Ceará (Fernando), Ronaldo (Alan) e Rafael Barbosa; Danubio e Jhon Lennon.
Técnico: Jonas Siqueira

Local: no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo (PR).
Data/Horário: 12/04/2017, às 15h30.
Árbitro: Diego Bonfim.
Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Fernando César Tobias.

Cartões Amarelos: Caio, Coppeti, Vinícius (Andraus). Adriano, Jhon Lennon, Mattos (Cascavel CR)
Cartão Vermelho: Andres (Andraus).
Gol: Lennon aos 27’ do 2º tempo para o Andraus. Fernando aos 50’ do 2º tempo para o Cascavel CR.

Siga em:
Em confronto direto,
No Brasileiro Femini

<p>CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e pós-graduada em Marketing pela PUC-PR. Internet Journalism (London School of Journalism). Atualmente, professora dos cursos de Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná. Curitibana, rock n’ roll, viciada em futebol de segunda divisão e tecnologia e fã do Millonarios FC.</p>

Classifique este artigo