Andraus Brasil segue na lanterna da Segundona Paranaense

O Andraus Brasil entrou em campo no ultimo domingo (25) contra a equipe do AC Paranavaí. A partida aconteceu no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner e foi válida pela 4ª rodada da Segundona Paranaense. A equipe de Campo Largo não conseguiu fazer um bom aproveitamento e saiu derrotado pelo placar de 3 a 1.

O time mandante saiu na frente logo aos cinco minutos do primeiro tempo da partida, com gol de Hercules Fernandes. Logo depois, aos 20′, a equipe ampliou a vantagem com Cesar Augusto. Na sequencia o jogador não desperdiçou chances e marcou novamente no primeiro minuto da segunda etapa. O Andraus marcou aos 29’, com gol de Cleverson Neves. Com o resultado a equipe carregou a sua quarta derrota dentro do campeonato.

Próxima rodada

Devido essa sequencia, o Andraus Brasil se encontra na 10ª e última colocação da Divisão de Acesso, sem conquistar nenhum ponto. Agora a equipe se prepara para a próxima partida que será dentro de casa, no Estádio Atílio Gionedis. O confronto vai ser contra o Cascavel CR no próximo domingo (04), às 15h30.

No ano de 2017 as equipes se enfrentaram na segunda fase da Campeonato. No primeiro jogo o Cascavel CR venceu o Andraus pelo placar de 1 a 0, no Estádio Municipal Arnaldo Busato. No segundo turno, jogando dentro de casa, o time de Campo Largo venceu seu adversário pelo placar de 4 a 3.

 

Siga em:
Cianorte não segura
Com dois de Ederson,

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo