Andraus Brasil enfrenta o Paranavaí e busca reação na Segundona Paranaense

Maringá

No último domingo (18), a bola rolou para Andraus Brasil e Independente São Joseense, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. A partida marcou a terceira rodada da Divisão de Acesso. Sem vencer no campeonato, a equipe do Andraus foi derrotada novamente pelo placar de 2 a 1.

Os gols começaram aparecer no segundo tempo da partida. Os mandantes abriram o placar aos 6 minutos com gol de Paulo José de Oliveira Filho. Aos 30’ Lucas Marques empatou a partida. Mas aos 41’, Willyan Douglas Sotto marcou e virou o placar para a equipe visitante.

Vindo da terceira derrota, a equipe de Campo Largo segue na última colocação da tabela, sem nenhum ponto. Na sequência o elenco se prepara para enfrentar a equipe do AC Paranavaí, no próximo domingo (25), às 15h30, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

Foto: Divulgação

Siga em:
Cascavel CR vence ma
Estreante em finais,

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo