28 de June de 2017 12:10:42

Andraus Brasil busca primeira vitória para se manter na disputa

Matematicamente o Andraus Brasil ainda tem chances de ser o  primeiro colocado no Grupo B da Segundona do Paranaense de 2017, o time do técnico Clademir Peixoto ainda não pontuou nesta fase da competição, para sonhar com o acesso e jogar a final do campeonato a equipe de Campo Largo precisa vencer o seus três jogos e torcer contra seus adversários CR Cascavel, Máringa FC e AC Paranavaí.

Nesta rodada o Gigante da Pedreira viaja ao noroeste do estado para enfrentar o AC Paranavaí. Este jogo será a oportunidade da equipe campo-larguense se manter na briga no campeonato, caso empate ou perca, terá mais dois jogos para cumprir tabela.

O Redação em Campo conversou com o diretor Marcelo Lucas que falou das expectativas do jogo de domingo e a participação até aqui do Andraus. “Pelo investimento que o Andraus fez na competição digo que até já superamos as expectativas, mas com o profissionalismo e o coração de cada um de nós nas pontas das chuteiras podemos e estamos com a cabeça feita sempre para ganhar, conquistar, pensamos positivo que se fizermos nossa parte que é ganhar as 3 partidas com certeza os resultados conspiração a nosso favor para conquistarmos a vaga a primeira divisão paranaense de 2018”, finaliza o dirigente.

FICHA TÉCNICA
AC PARANAVAÍ X ANDRAUS BRASIL

AC Paranavaí: Dida, Diego Fiuza, Leonardo, Glauber e João Vitor; João Antônio, Alan, Ricardinho e Rômulo; Alessandro e Chimbinha.
Técnico: Rafael Andrade

Andraus Brasil: Augusto; Caio, Krismann, Charles, Coppeti; Marcio, Luan, Marcelinho e Dwann; Gabriel e Flávio.
Técnico: Claudemir Peixoto

Local: Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Data/Horário: 14/05/2017, às 15h30
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz
Assistentes: Luiz Paulo Galli e Cícero Aparecido da Silva

Foto: Facebook oficial Andraus Brasil

Siga em:
Contra Andraus, ACP
Operário vence PSTC

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo