16 de October de 2017 6:38:26

Entre altos e baixos, Andraus Brasil alcança objetivo do ano

Paraná Clube

Não foi neste ano que o Andraus Brasil conquistou uma vaga para disputa da primeira divisão do Campeonato Paranaense. De fato, desde o início da Segundona não era essa a missão confiada ao Gigante da Pedreira.

A equipe comandada pelo técnico Claudemir Peixoto deixou bem claro que o principal objetivo do time de Campo Largo era se manter na Segunda Divisão.  Objetivo este cumprido com sucesso.  A campanha do time campo-larguense não foi constante durante a competição, passando por altos e baixos.

Na Segundona o time entrou em campo 15 vezes, foram 14 gols marcados e 29 sofridos, 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. Os números parecem ser bem negativos, porém os 24% de aproveitamento foram suficientes para manter o Andraus Brasil na competição e para que o clube possa se planejar para o ano de 2018.

O torcedor que deseja acompanhar o Gigante da Pedreira durante o restante da temporada poderá ver a equipe na disputa do Campeonato Paranaense Sub-19 ou na Taça FPF – Sub-23, competição que começa em agosto e dá ao campeão uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. No ano passado o Andraus Brasil chegou à final, sendo derrotado pelo Operário na final.

.

Siga em:
Operário resolve jo
Paraná e Coritiba s

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo