21 de August de 2017 6:36:54

Ainda sem vencer na Taça FPF, Toledo recebe Paranavaí

O Toledo conseguiu um ponto como visitante em dois jogos disputados na Taça FPF 2017. Neste domingo (13), o elenco toledano estreia em casa diante do AC Paranavaí, na busca da primeira vitória, em duelo válido pela terceira rodada, no Estádio 14 de Dezembro, às 15h30, em Toledo.

Sexto colocado na tabela de classificação, o Porco fará dois jogos seguidos no 14 Dezembro. Com três alterações no time frente o Iraty na quarta-feira (9), que terminou 1 a 1, o técnico Zé Maria não revela o time que mandará a campo. Mas há indícios de que ele deve manter mesma formação contra o vermelhinho, já que a apresentação do grupo foi melhor, referente o confronto diante do FC Cascavel, quando o time perdeu por 2 a 1.

No Toledo, a principal esperança de gols nesta segunda temporada é o atacante David de 18 anos, artilheiro do time com dois gols, os únicos marcados até o momento.

Mostrando ter consciência de que o cenário do clube depende muito de suas ações, David demostra ser muito religioso. O jovem é de poucas palavras mais de um futebol diferenciado, ele está em seu segundo ano no time e por não ter intimidade com a imprensa, sempre usa sua rede social para seus agradecimentos e versículos bíblicos. “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso. Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9 ”, postou o jovem jogador.

Foto: Toledo Oficial.

Siga em:
De olho no G6, Atlé
Em um jogo truncado,

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo