24 de September de 2017 1:50:10

Ainda sem vencer, Andraus acumula mais uma derrota na Taça FPF

Com quatro derrotas em cinco partidas, o Andraus ainda não embalou na disputa da Taça FPF 2017. O time de Campo Largo acumulou o último revés na segunda-feira (21), 2 a 1 em casa para o Rio Branco, mantendo assim a sequência sem vitórias na competição.

Para o volante sul-coreano, Sungsoo Park, que está atuando improvisado de zagueiro, o time de Paranaguá foi superior em campo, mas que a equipe já está trabalhando para corrigir as falhas. “Acho que o Rio Branco mereceu a vitória, tiveram mais posse de bola e erraram menos, além de tem mais volume de jogo que o Andraus, mas o professor (técnico Norberto Lemos) já está corrigindo para a próxima partida”.

Embora esteja na nona posição com apenas um ponto, o Andraus ainda tem chances de classificação para as quartas de final, já que dos dez clubes participantes, oito passam de fase. Sungsoo Park ainda destacou que a classificação é possível. “Tem 12 pontos em disputa, acredito que podemos ainda fazer uma pontuação necessária para se classificar”.

A próxima oportunidade para o Andraus buscar a primeira vitória é no próximo domingo (27), às 11h contra o Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

Foto: Rio Branco Oficial.

Siga em:
Coritiba oficializa
Coritiba goleia Grê

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo