15 de December de 2017 11:15:55

Agora no G4, Tricolor vai para Campinas em busca de um bom resultado frente Guarani

Entre os quatro primeiros colocados na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube enfrenta nesta terça-feira (19) o Guarani, em Campinas (SP), em duelo válido pela 25ª rodada da competição. A partida está marcada para às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro.

O Tricolor chegou ao G4 no último duelo com o Londrina, em Curitiba. Com o apoio da torcida, o time paranista venceu o Tubarão com gol de Renatinho nos acréscimos da partida. E para manter o embalo, o Paraná busca um bom resultado fora de casa, e caso derrote o Bugre, pode terminar a rodada na terceira posição. Hoje a equipe dirigida por Matheus Costa tem 40 pontos, e pode chegar a 43.

E para o duelo de logo mais, o Tricolor não irá contar com o volante Gabriel Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vinicius Kiss, que entrou bem durante o jogo contra o Londrina, deve entrar no meio-campo. A novidade é o retorno do atacante Robson, mas sem muito ritmo de jogo, deve ficar a disposição do treinador paranista no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X PARANÁ CLUBE

Guarani: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Léo Rigo e Richarlyson; Evandro, Betinho, Bruno Nazário, Fumagalli e Rafael Silva; Eliandro.
Técnico: Marcelo Cabo.

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão e Alemão.
Técnico: Matheus Costa.

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
Data/Horário:  19/09/2017, às 21h30.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Assistentes: Luiz Cláudio Regazon (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ).

Siga em:
"Trouxe a lambreta",
Londrina inverte seu

<p>Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.</p>

Classifique este artigo