24 de July de 2017 11:52:27

Acreditando no bom momento, CE União enfrenta Operário fora de casa

O torcedor do Azulão de Francisco Beltrão está animado com a participação de seu time na Segundona do Paranaense de 2017. O Clube Esportivo União segue sem perder nesta 2ª fase da competição que garante o acesso, ao primeiro colocado do grupo, para a elite do futebol paranaense. Embalado por esta boa campanha, a equipe do treinador Ivair Censi enfrenta nesta quarta (28) às 20h15 o Operário, no Germano Krüger em Ponta Grossa.

O Redação em Campo conversou com o técnico do União, Ivair Cenci, que deu um panorama da partida. “Nós sabemos que será um jogo dificílimo, complicadíssimo, a gente sabe do potencial do Operário, mas também confio na fase e no bom momento da nossa equipe. Mas a faca e o queijo quem tem é o Iraty, eles fizeram o resultado em Ponta Grossa e hoje estão na nossa frente”.

O treinador Ivair Cenci tem dúvida na equipe que entrará em campo e falou da preparação para esta partida. “Vamos ver o que acontece, o importante é estarmos focado e buscarmos um bom resultado fora de casa também. O Iraty está a uns pontos na frente e tudo isso nos leva a fazer de cada jogo uma decisão. Trabalhei com três zagueiros, com três volantes, estou analisando de que maneira vamos entrar. Sei que o Operário vai estar completo, descansado, porque pouparam jogador no jogo da Série D, então com certeza será um jogo muito bom, a expectativa é de um jogo muito difícil assim como aquele que ganhamos em casa por 2 a 1”.

O União viajou na tarde desta terça-feira e já se encontra em Ponta Grossa, para descansar e se preparar para a partida válida pela 4ª rodada desta 2ª fase da competição. Com sete pontos, três atrás do Iraty e quatro à frente do Operário, este é mais um jogo de decisão para a sequencia do Azulão no campeonato.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X CE UNIÃO

Operário: Simão; Danilo Baia, Sosa, Alisson e Peixoto; Chicão, Serginho Paulista, Dione e Jean Carlo; Washington e Lucas Batatinha.
Técnico: Gerson Gusmão.

CE União: Marcos Paulo; Julio Lopes, Casimiro, Felipe Virgulino e Tiaguinho; Wellington Monteiro, Juvenal, Sato, William; Thiago Maringá e Ariel.
Técnico: Ivair Cenci.

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).
Data/Horário: 28/06/2017, às 20h15
Árbitro: Adriano Milczvski.
Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto e Júlio César de Souza.

Foto: Bianca Machado/Operário Oficial

Siga em:
Atlético-PR enfrent
Operário recebe CE

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo