ACP vence jogo-treino preparatório para disputa da Segundona

O Atlético Clube Paranavaí realizou mais um jogo-treino visando a participação na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Depois do empate em 1 a 1 no primeiro teste contra a seleção amadora da cidade, dessa vez o ACP venceu o Clube Atlético Itaúna do Sul por 4 a 1.

No primeiro tempo foram Hércules e Macedo que fizeram os gols e na segunda etapa, com uma equipe diferente, Caike e Ruan marcaram. O gol do Itaúna foi marcado por Pelota. Outro jogo-treino deve ser realizado antes da estreia contra o Batel, no dia 11 de fevereiro, para o treinador Fernando Alcântara avaliar o elenco.

Reforços

Na semana passada quatro reforços foram apresentados. O zagueiro Rodrigão, que jogou na Inter de Limeira, o atacante Caique, do Sub-23 do Santos, Maurinho, lateral esquerdo ex Vitória e Bragantino e o atacante Robson, que jogou no Maringá em 2011.

Siga em:
Em Rondônia, Londri
Ouro Verde/Toledo se

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo