16 de October de 2017 12:18:01

ACP se prepara para a fase decisiva da Segundona

Paranavaí

Com o encerramento da primeira fase da Segundona Paranaense, o Paranavaí se prepara para a fase decisiva do campeonato. O time treina durante a semana para estrear bem e continuar na briga pela elite do Paranaense.

Na última rodada, o ACP perdeu para o Operário por 2 a 0 em Ponta Grossa. Com o revés, o Vermelhinho terminou a primeira fase na terceira posição com 20 pontos. A equipe perdeu a vice-liderança para o Maringá FC, que também terminou com 20 pontos, mas teve o saldo de gols maior.
Mesmo com as dificuldades e com o calendário apertado, a equipe fez uma boa campanha até agora. Foram nove jogos, com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Jogando no Waldemiro Wagner, o ACP não perdeu pontos e nem tomou gols. Nas três partidas no WW, o time marcou sete vezes e saiu vencedor nos confrontos.
A segunda fase do campeonato começa neste domingo (23). Os oito classificados foram divididos em dois grupos com quatro equipes cada, que se enfrentam em turno e returno. Os primeiros colocados de cada grupo garantem uma vaga na elite estadual do ano que vem e fazem a final da Segundona. O ACP está no grupo B, junto com Cascavel CR, Andraus e Maringá.
Siga em:
Londrina ganhou uma
Meia do Coritiba é

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo