16 de October de 2017 5:06:38

ACP já planeja time para Taça FPF

Após encerrar a participação na Segundona Paranaense, o Paranavaí já pensa na próxima competição. A equipe do noroeste se prepara na montagem do elenco para a disputa da Taça FPF que começa em agosto.

Como a competição é Sub-23, ou seja, exige que os atletas tenham até 23 anos, boa parte do elenco que disputou a Segundona não poderá ser aproveitada.

De acordo com a presidente do clube, Leila Lucas, alguns atletas devem permanecer para disputar a Taça FPF. “Uma média de dez atletas serão reaproveitados, em virtude da idade, pois com certeza os demais só não serão recontratados pela idade.”

A intenção é aproveitar os talentos da base e trazer mais algumas caras novas de fora. A presidente também confirmou a permanência da comissão técnica. O elenco aproveita os dias de folga. A equipe deve voltar aos trabalhos em 26 de junho.

Relembre a trajetória do ACP na Segundona 2017

O Paranavaí começou a Segundona com dificuldades em relação a patrocínios e mandando jogos em Foz do Iguaçu devido a uma punição. O Vermelhinho surpreendeu e permaneceu invicto até a última rodada, quando perdeu para o Operário, terminando a primeira fase em terceiro lugar.

Na decisiva fase de grupos, o ACP disputou a vaga do grupo B com Andraus, Cascavel e Maringá. Na última rodada do returno, o Vermelhinho liderava e dependia apenas de si para voltar à elite, mas a derrota para o Cascavel aliada com a vitória do Maringá sobre o Andraus fez com que o ACP ficasse na segunda colocação do grupo, sem conseguir o acesso.

Foto: ACP Oficial.

Siga em:
Tricolor tem desfalq
Para seguir no G4 do

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo